28 de outubro de 2007

Grande Mariza!


Cada vez admiro mais esta senhora e no próximo dia 8 de Novembro estarei no Pavilhão Atlântico para assistir ao seu concerto.

Ainda não está ao nível da grande Amália, nem acredito que um dia lá chegue, mas é impressionante a qualidade da sua voz e de todo o seu trabalho. Para além do facto de andar a levar a todo o planeta a nossa música e a nossa língua.

Na lógica do post seguinte, gostaria só de vos informar de que o primeiro disco da fantástica Mariza foi lançado por uma editora holandesa, pois foi aquela que mais acreditou nela. Os portugueses não estava para aí virados e só quando ela já era conhecida é que decidiram começar a apostar na senhora. Os portugueses têm medo de apostar naquilo que é português, ou então estão proibidos de o fazer.



1 comentário:

Rufferto disse...

Cá em Portugal quem quiser lançar discos é melhor que seja hip-hop ou música pimba, que de resto as editoras não estão muito interessadas. A Mariza está em grande e a dignificar o nome de Portugal pelo mundo, aliás já teve uma excelente participação no programa do David Letterman e mesmo pessoal estrangeiro no You Tube fala muito bem dela.