13 de outubro de 2007

24

Na próxima quarta-feira, a RTP 2 transmite o último episódio da sexta temporada da brilhante série "24". Por influência de alguns conhecidos, comecei a ver esta série algures na quinta temporada e a verdade é que a mesma me prendeu de imediato. Desde aí que a acompanho com toda a convicção. A minha irmã já há muito tempo que me falava do "24" e que eu iria gostar, mas infelizmente não lhe dei ouvidos e agora ela está sempre a dizer-me "estás a ver como gostas da série, eu bem te dizia que irias adorá-la". Na realidade, esta série é de grande qualidade e que prende de imediato todos aqueles que a começam a ver. Muita acção, bom argumento, bons actores, umas realização fora do vulgar e a juntar a tudo isto a particularidade de decorrer em tempo real, em que cada episódio corresponde a uma hora do dia. Como não quero ficar muito tempo afastado de Jack Bauer e companhia, quero ver se começo a comprar as primeiras temporadas e devorá-las de uma ponta à outra.

1 comentário:

Rufferto disse...

Para mim o 24 é a grande série do momento. Há coisas por vezes que não fazem muito sentido, e outras mesmo que não fazem sentido nenhum, mas o importante é que a série consegue manter sempre um ritmo muito elevado e deixar o pessoal com água na boca para o episódio seguinte. Vai ser estranho ficar sem a dose semanal das quartas-feiras...