20 de outubro de 2007

Compras

No domingo passado fui à FNAC do Chiado com a intenção de comprar diversas coisas: as primeiras temporadas da brilhante série "24", o último DVD dos Stones e os últimos CDs do David Fonseca e do Jorge Palma. Também fui com a intenção de comprar alguma coisa para a minha irmã, acabando por lhe comprar uma caixa de DVDs com filmes do Kusturica. Comprei tudo o queria, menos as primeiras temporadas do "24" que se encontram esgotadíssimas, o que revela que não sou o único a achar aquela série verdadeiramente fantástica.

1 comentário:

Rufferto disse...

Não sei se reparaste, mas neste último Rússia vs. Inglaterra os painéis de publicidade em volta do campo estavam justamente a anunciar o lançamento em DVD da 6ª temporada. É uma grande série, eu já tenho saudades.