16 de setembro de 2007

O meu novo telemóvel


Pois é, comprei um telemóvel novo. O anterior não estava avariado nem eu farto dele, mas sabe bem de tanto em tanto tempo trocar e ter um novo "brinquedo". Este é o meu terceiro telemóvel, todos da mesma marca. Comprei então agora um Nokia 5200 Preto. É muito giro, tem leitor de mp3 e mil e uma coisas. E, pela primeira vez, tenho um telemóvel com máquina fotográfica e câmara de filmar. Já tratei que o mesmo tivesse um toque U2. Por agora, esse toque é o mesmo para todos os contactos, mas no futuro quero ver se atribuo um toque diferente a cada pessoa, ou pelo menos às pessoas com quem contacto mais. Bom, na verdade estou muito contente com esta minha nova aquisição.

1 comentário:

Royce Gracie disse...

Parabéns pela compra, mas eu quase que tenho saudades dos tempos em que não havia tanta tecnologia. No sábado à noite o meu disco rígido deu o berro e ontem foi o dia todo, até à noite, a instalar os novos e a deixar isto a modos que operacional. Ah, bons tempos os do Spectrum, em que as coisas era mais simples e despreocupadas.