30 de setembro de 2007

The Cure no Atlântico

Pois é, comprei na sexta-feira o meu bilhete para o concerto dos Cure no Pavilhão Atlântico a 08 de Março do próximo ano. Será o meu quarto concerto dos Cure. O primeiro foi em Alvalade em 1989, o segundo no Sudoeste em 2002 e o terceiro em Vilar de Mouros em 2004. Agora este será de novo um concerto em nome próprio, tal e qual o primeiro em Alvalade, o que é muito bom. Nos festivais é chato ter de gramar com montes de bandas da tanga, para depois ver já tarde a banda que nos levou ali.

Deixo-vos um vídeo, gravado no concerto de Vilar de Mouros referido atrás, dos Cure, do tema "Plainsong", um dos meus temas preferidos desta banda e que abre o meu álbum preferido dos Cure, o especialmente melancólico "Disintegration". Curiosamente, este tema abriu dois dos três concertos que eu já vi da banda de Robert Smith.


2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado por nos proporcionares um momento com boa música. Bom gosto musical. Simplesmente The Cure...

sonjita disse...

Olá... apesar do post ser antigo comento na mesma... agora já podes dizer que os The Cure abriram três dos quatro concertos que foste com a Playsong... eu também lá estive e foi lindo... ainda estou em extase.
BJoka