27 de janeiro de 2008

Nissan Qashqai está de parabéns



Como sabem, troquei de carro. Vendi o Nissan Micra, que entretanto já está na mãos de um amigo que o foi comprar ao Entreposto, e comprei o Nissan Qashqai, que ainda não tenho nas minhas mãos porque a Nissan Ibéria nunca mais se despacha com a questão das matrículas. Mas espero em breve já poder ir levantar o meu novo carro.

Quem me conhece, sabe bem que eu nunca liguei muito a carros e nem tenho grande paciência para conversas sobre automóveis. Por acaso até gosto muito de Fórmula 1, mas é mais pelo lado competitivo e pelo glamour dessa prova do que propriamente por questões técnicas ou mecânicas. Quando comprei o Nissan Micra, na altura a escolha teve a ver com uns conselhos que foram dados ao meu pai relativamente a esse carro e também pelo facto de eu o achar muito bonito. Mas a escolha deveu-se acima de tudo a conselhos dados por pessoas amigas do meu pai e que percebem muito do assunto. A verdade é que a minha experiência com o Micra foi extremamente positiva, é sem dúvida um excelente carro. Por isso, é com naturalidade que agora que troquei de carro, me mantive fiel à Nissan. Depois, escolhi o Qashqai porque foi de facto amor à primeira vista. Desde a primeira vez que o vi que me apaixonei logo por ele. É um carro espectacular a todos os níveis. A verdade é que apesar de não ser nenhum cromo dos carros, pelos vistos fiz a escolha certa em comprar um Nissan Qashqai. Como se pode ver aqui e aqui, o Qashqai foi eleito o carro do ano 2008 em Portugal, a que junta o título de familiar do ano. Tudo isto vem dar razão quando digo que a a Nissan está de parabéns por ter criado este excepcional automóvel, que também é considerado o automóvel mais seguro das estradas europeias. Curiosamente, o Nissan Micra foi o primeiro automóvel a ser eleito na primeira edição do troféu.

2 comentários:

Rufferto disse...

O carro parece mesmo muito bom, só falta é o stand resolver-se a entergar-to. Minha Santa Eliza Dushku, com o tempo que está a demorar não tarda ainda lançam o Qashqai 2 e ainda tu não recebeste o Qashqai 1.

Hugo Félix Silva disse...

Ola eu tambem comprei um nissan Qashqai versão teckna so que sinal dele é mentira... espero desde 17 de Dezembro de 2007 e ja vamos a 02 de Maio de 2008.
Procuro pessoas na minha situação para escrever uma carta à nissan a reclamar e exigir um desconto pelo tempo de espera uma vez que me disseram na altura que o tempo era 3 meses de espera e ja estamos a caminhar para os 5 meses

Abraço
Hugo Félix
hfelixsilva@gmail.com