27 de janeiro de 2008

Grande Horatio!

Depois de durante algum tempo ter defendido que o CSI Las Vegas era superior ao Miami, venho agora dizer que mudei radicalmente de opinião. O CSI Las Vegas até pode ser mais sóbrio, mas ao nível do entretenimento o CSI Miami é bem mais divertido de se ver. É mais espectacular e com muito mais ritmo. Depois, tem o grande Horatio a bombar em grande. O homem até pode ser um pouco para o cromo e ter algumas coisas cómicas, nomeadamente o facto de passar o tempo todo a tirar e a pôr os óculos de sol e certas frases ditas por ele, de uma forma como só ele as sabe dizer, como seja "we never close", mas na verdade esta personagem torna ainda mais fantástica e especial a versão Miami do CSI. Do CSI Nova Iorque é que ainda não consegui ver nenhum episódio.

1 comentário:

Rufferto disse...

Eu recentemente tenho visto episódios do CSI Miami, e realmente aquilo torna-se meio viciante, mas continuo a achar que é o mais irrealista possível. Não só os criminosos têm sempre a consideração de deixar uma pista qualquer que os incrimina, como também o pessoal da CSI entende de todos os assuntos e consegue fazer tudo e mais alguma coisa no computador.

Depois claro, temos o Horatio, que é ver para crer. O homem é mesmo um cromo de primeira, uma espécia de Jack Bauer com tiques de vedeta, mas a coisa até que acaba por funcionar.