1 de junho de 2008

Zon Box



Já tenho a nova powerbox da TvCabo e neste momento o que me apetece dizer é que a mesma revoluciona um pouco a forma como se vê televisão.

Em primeiro lugar, comparando com a anterior powerbox da TvCabo, a nova Zon Box é muito maior e tem um comando mais modernaço. Em segundo lugar, nota-se uma melhoria significativa da qualidade da imagem e do som. Por último, são uma série de potencialidades que esta nova box tem e que a anterior não tinha.

A antiga powerbox era bem simples e rudimentar. Com o surgimento da Meo e da respectiva box, a TvCabo viu-se obrigada a substituir a sua powerbox por uma nova que fosse bem superior à anterior e que fizesse frente à da Meo. Não conheço a fundo a da Meo, mas em relação à da TvCabo posso afirmar que esta empresa está de parabéns com esta sua nova box.

Quem quiser mais informações sobre a Zon Box, pode ir aqui.

Com estas novas boxs, apetece-me dizer que se está a realizar uma autêntica revolução na forma como se vê televisão. Acima de tudo, o telespectador passa a ter uma maior domínio e controle sobre aquilo que vê. De qualquer forma, parece-me a mim que ainda se poderá evoluir um pouco mais neste campo. Sou da opinião de que o futuro da televisão devia de passar por cada canal apresentar os programas que tem disponíveis e depois uma pessoa poderia optar por ver o que lhe apetecesse e a que horas quisesse.

Vamos ver o que o futuro nos reserva a este nível. Mas esta Zon Box já é uma verdadeira revolução.

1 comentário:

Rufferto disse...

Penso que cada vez mais a TV se irá fundir com o PC/consola. Cada vez faz menos sentido que por exemplo para ver o Vai Tudo Abaixo uma pessoa tenha de esperar pelas 23:15 de domingo... o programa já está gravado, não há justificação para termos de nos sujeitar a um horário do canal. Isto para mim já é uma realidade nos resumos do futebol, que no dia seguinte não preciso de estar a apanhar um telejornal para ver os golos de um jogo, basta-me procurar na internet que os encontro logo.