25 de janeiro de 2009

Uma noite de sonho

Ainda há bocado quando conversava com o Tiago, falámos que se há um ano e tal atrás, quando arrancámos com o projecto THE FLY, se alguém nos tivesse dito que daí a uma ano estaríamos a tocar para um Rock In Chiado completamente cheio, eu acho que não acreditaríamos nisso. A noite de ontem foi sem dúvida de sonho. O concerto correu-nos muito bem, o bar estava cheio como tudo, como eu nunca o tinha visto antes, e o público esteve excepcional. Foi uma noite verdadeiramente inesquecível, houve momentos em que me arrepiei e me emocionei.

Quero agradecer desde já a todos os que estiveram presentes. Obrigado por terem ajudado a que a noite de ontem tivesse sido tão especial. Foi muito bonito!!!

1 comentário:

Rufferto disse...

Acho que os presentes é que agradecem a oportunidade de assistir a um excelente concerto. Não me canso de dizer que vocês têm mesmo muito talento.