1 de fevereiro de 2009

24 7ª Temporada



Apesar de não ter achado nada de especial o filme que serviu de transição entre a sexta e a sétima temporada, na realidade o mesmo fez-me reviver os excelente momentos que eu já tinha passado na companhia do grande Jack Bauer e assim deixar-me com uma enorme ansiedade à espera da nova temporada. Esta estreou então na RTP 2 na quarta-feira passada e a verdade é que me deixou muito, mas mesmo muito entusiasmado. Esta temporada promete, e, tal como na quarta temporada da Weeds, revela-nos várias mudanças e alterações de fundo na série. O 24 mudou muito, e parece que foi para melhor.

Agora é uma semana, de muita ansiedade, de intervalo à espera do próximo episódio. Ou então não resisto e começo a sacar os episódios da net.

1 comentário:

Rufferto disse...

Eu cá continuo a tentar resistir à tentação de ver já os episódios que cá tenho. Quero mesmo esperar até os ter todos antes de começar a vê-los, para os poder ver todos de seguida. A ver vamos se consigo...