19 de janeiro de 2009

Afinal, são 26 anos de sócio



Estive a fazer as contas e afinal já são 26 anos de sócio do Sporting. E aproveito para mostrar o meu desagrado pelo facto de ainda não ter recebido o leão de prata.

O Sporting ontem lá conseguiu golear a capital do móvel. O Liedson, que por ser brasileiro não pode jogar na nossa selecção, é sem dúvida um grande jogador. O que aquele homem trabalha em campo é impressionante. Sem dúvida que o Sporting deve-lhe muito.

1 comentário:

Rufferto disse...

Não concordo que o Sporting deva alguma coisa ao Liedson... o homem é um profissional e é pago (provavelmente muito bem) para fazer o que faz. Se o Sporting passasse por dificuldades financeiras e ficasse um mês sem lhe pagar, provavelmente ele desertava mais depressa que o Paulo Sousa e o Pacheco há uns anos.

Dito isto, é claro que estamos na presença de um ponta-de-lança de eleição, que podia perfeitamente estar num campeonato mais competitivo. O Liedson é daqueles que veio por meia dúzia de tostões e acabou por se revelar uma magnífica contratação. Já jogadores como o Cardozo vêm por autênticas fortunas, e depois não fazem um décimo do que faz o Liedson.