5 de fevereiro de 2008

Já tenho o carro novo



Já tenho o meu Nissan Qashqai. Foi no passado dia 29 de Janeiro, faz hoje uma semana, que o fui buscar ao Entreposto Lisboa.

Em primeiro lugar, tenho a dizer que a Nissan Ibéria, que é quem trata das matrículas, está de parabéns pelo facto de ter cumprido a promessa que me fez de que, em princípio, no dia 29 já poderia ir buscar o carro. Depois, apetece-me dizer que há males que vêm por bem, isto porque a demora no envio da matrícula teve de positivo o facto de a mesma ser já de 2008, o que é muito bom.

Ir levantar um carro novo ao stand é sempre uma situação um pouco complicada. Em primeiro lugar, existe aquele receio de bater logo na primeira viagem com a viatura acabada de estrear. Em segundo lugar, o facto de estarmos a conduzir aquele carro pela primeira vez, no qual é tudo novidade para nós. No caso do Qashqai ainda há o facto de o carro ser muito grande e muito alto, bem diferente de conduzir um Micra. Já quando fui levantar este, também senti a mesma sensação de receio de que algo pudesse correr mal. Felizmente, que tanto agora como há 8 anos atrás tudo correu da melhor forma. Entretanto, nestes dias já voltei a andar várias vezes com o Qashqai e aos poucos vou-me habituando ao carro. Também tenho andado a estudar o "manual de utilização", para saber para que servem todos aqueles botões e usufruir da melhor forma de todas as funcionalidades do automóvel.

É sem dúvida um carrão do caraças. Espero que as coisas corram tão bem com ele como correram com o Micra.


1 comentário:

Rufferto disse...

Estás de parabéns, tudo indica que é mesmo um excelente carro. :)