24 de fevereiro de 2008

Compras

Estou numa fase em que ando a gastar algum dinheiro.


Fez ontem uma semana que comprei uma nova secretária, e também uma cadeira, para colocar o computador. A anterior secretária era um pouco pequena e a cadeira não era muito amiga da minha coluna. Comprei tudo na loja Staples Office Centre, naquela que fica na Av. Marechal Gomes da Costa. É de facto um excelente local para comprar este tipo de coisas, tendo pago só mais 10€ para eles trazerem as coisas a casa. A única coisa que me deixou um pouco chateado, foi eles na loja terem dito que as coisas eram fáceis de se montar e depois foi uma bela trabalheira. Fiquei estafado!


Para além da mobília nova para o computador, na semana passada recebi a compra que fiz, 2 dias antes, na loja on-line portuguesa da Apple. Comprei então um iPod Classic 80 GB Preto. O meu telemóvel até tem leitor de mp3, mas já há algum tempo que tinha em ideia comprar um iPod.


Uma das coisas que me levou a comprar o iPod, foi a questão de ouvir música no carro. Assim, para ouvir música a partir dele enquanto conduzo, comprei o Kit de automóvel Kensington Liquid FM Deluxe para iPod, que é um aparelho que se liga ao iPod e que nos dá a frequência que deverá ser colocada na rádio do automóvel. Depois, a partir do iPod escolho a música que quero ouvir.


Para ter o iPod sempre protegido, comprei uma bolsa zCover iSA iPod Classic 80GB - Black, onde ele estará sempre enfiado.


Agora, é começar a encher o iPod com música, vídeos, fotos, etc.

1 comentário:

Rufferto disse...

80 GBs é desperdício, as músicas todas de Queen ocupam só uma fracção disso. :P