24 de fevereiro de 2008

Fish Can Fly...


Se há coisa para a qual não tenho a mínima paciência, é para as supostas causas humanitários protagonizadas pelo Bono. Para mim, todas as suas iniciativas não vão resolver, nem um bocadinho, os inúmeros problemas que podemos encontrar no continente africano.

Entretanto, Bono avançou com mais uma das suas iniciativas com o objectivo de ajudar o continente africano. O vocalista dos U2 fez um desenho, bem interessante diga-se de passagem, para uma t-shirt, que se encontra à venda nos Hard Rock Cafes. O de Lisboa também a vende. Eu, apesar de me estar a borrifar para as causas do Bono, ontem de manhã lá fui ao HRC alfacinha comprar a dita camisola, que custou quase 25€, só pelo facto do desenho da mesma ser assinado pelo vocalista da mais extraordinária banda de todos os tempos.

Podem ver mais informações da dita camisola aqui.

1 comentário:

Rufferto disse...

Com toda a sinceridade essa imagem lembra-me um bocado as gravuras rupestres de Foz Côa e do Balneário do Boavista, mas verdade seja dita que não percebo muito de arte.

Em relação a essas campanhas humanitárias, estou convencido que o dinheiro é distribuído 50-50 pelos organizadores e pelos líderes corruptos de África, o povo nem sequer deve chegar a saber que as campanhas existiram. Acho bonito que o Bono se preocupe com o pessoal de lá, mas podia até desenhar uma linha de roupa inteira que isso não ia ajudar em nada.