9 de dezembro de 2007

The Joshua Tree



Na segunda-feira, dia 3 de Dezembro, foi colocada à venda a reedição do álbum The Joshua Tree, como forma de comemorar os 20 anos sobre o seu lançamento. A reedição saiu em quatro formatos. Eu, como é natural, fui logo no dia 3 à FNAC do Colombo para comprar os 4 formatos. Mas, só comprei a versão super deluxe, já que era a única que se encontrava à venda. Ontem, fui à FNAC do Chiado, também para ver se entretanto tinham colocado mais algum formato à venda e a verdade é que encontrei e comprei a versão deluxe. Assim, agora já só me faltam dois formatos. Quero ver se os encontro nos próximos tempos à venda, se não os encontrar, terei de comprar através da Internet.

Esta reedição do The Joshua Tree, é sem dúvida uma excelente prenda de Natal que a banda oferece aos seus fãs. Fantástica a todos os níveis!!! Claro que se gasta muito dinheiro com ela, principalmente eu que compro todos os formatos, mas na realidade estou muito agradecido aos U2 por esta excepcional reedição de um dos álbuns mais importantes da sua carreira. Espero, que todos os outros álbuns também sejam objecto de reedição. Os fãs agradecem!

Sem comentários: