2 de dezembro de 2007

Despedidas em Dezembro


Iniciou-se ontem o mês de Dezembro. Um mês que terá alguma importância para mim, já que será de despedida em relação a algumas coisas. Em primeiro lugar, depois de quase 12 anos a usar de lentes de contacto, na próxima terça-feira vou usá-las pela última vez. Depois disso, vou ter de andar durante duas semanas com óculos, já que no dia 20 vou ser operado com o objectivo de deixar de ser míope e assim não ter de usar mais lentes ou óculos. A minha miopia nem era assim tão grande como isso, mas já que estabilizou, tenho a possibilidade de fazer a tal operação, aproveitando assim para resolver esse problema e sempre tenho menos a preocupação das lentes de contacto.

A segunda coisa da qual me vou afastar neste mês é, como sabem, o meu Nissan Micra. Em breve, vou entregá-lo ao Entreposto. Vou ter muitas saudades dele. Por isso, já lhe tirei uma série de fotos, de toda a maneira e feitio.

Espero que a operação e a mudança de carro corram pelo melhor e que os resultados sejam positivos.

1 comentário:

Rufferto disse...

Para ti vai ser ano novo, carro novo e vista nova. 2008 promete!