19 de dezembro de 2007

Entrega do Micra


No sábado passado lá fui entregar ao Entreposto Lisboa o Nissan Micra. Custou-me um pouco e sinto saudades dele. Foi uma relação que correu muito bem. Dentro daquele tipo de carros, o Micra é sem dúvida uma excelente escolha, é um carro que não dá problemas, que tem uma condução muito segura, um andar muito confortável e apesar de pequeno é capaz de levar muita coisa. Depois, orgulho-me de nunca ter dado um toque com ele, e muito menos algum acidente. Foram quase 8 anos perfeitos. Espero que com o novo carro também corra tudo bem. Para recordar o meu Micra, tirei-lhe uma série de fotos de toda a maneira e feitio. De qualquer forma, fiquei hoje a saber que em princípio será um amigo meu a ir lá ao Entreposto comprar o carro, o que não deixa de ser uma excelente notícia, já que assim de certeza que o voltarei a ver e até mesmo a andar nele.

Em relação ao Nissan Qashqai, afinal vou recebê-lo antes do previsto e em princípio para a semana já o terei nas minhas mãos.

1 comentário:

Rufferto disse...

É mesmo assim, custa mas estás a mudar para melhor. De qualquer forma é uma curiosidade engraçada se o Micra realmente for comprado por um amigo e dessa forma não sair ainda da tua vida.