28 de novembro de 2009

Cartaz de Coimbra já está no meu quarto



Um amigo meu trabalha há muito tempo nas artes gráficas e, felizmente, muitas vezes faz trabalhos de coisas das quais eu gosto, nomeadamente dos U2, Stones, etc. Assim, ao longo de todos estes anos de amizade já por diversas vezes me ofereceu vários exemplares de cartazes dos ou relacionados com os U2, Stones, etc. Dos U2 já foram então vários os que me deu, nomeadamente 2 exemplares do cartaz do concerto dos U2 em Lisboa em 97, tendo eu na altura colocado um no meu quarto da terra dos meus pais e outro aqui no meu quarto, agora escritório, em Lisboa. O da terra por lá se mantém desde 97, o de Lisboa também aqui estava desde essa altura, mas entretanto foi substituído já que o tal amigo teve a delicadeza de me oferecer dois exemplares do cartaz relativo ao segundo concerto de Coimbra em 2010. Assim, substituí o cartaz da POPMart em Lisboa, que guardei religiosamente, pelo da 360º Tour em Coimbra. O resultado pode ser visto nas fotografias.

Antes




Agora


Sem comentários: