20 de junho de 2009

Finalmente... FÉRIAS!!!


Sexta-feira, dia 26, já não trabalho e nesse mesmo dia parto rumo a Barcelona, onde chego dia 27 por volta das 13h. Ficarei em Barcelona até ao dia 5, dia em que parto para Milão, cidade à qual chego no dia 6 de manhã. Dia 8, parto de Milão rumo ao Porto, onde chego dia 10 de manhã. Dia 12 regresso a Lisboa.

Tudo isto será feito de comboio, com inter-rail, e digamos que será uma experiência deveras interessante.

Já estive em Barcelona em 2005, também para ver os U2, onde passei uns inesquecíveis dias. Nessa altura ainda consegui ver e visitar muita coisa, mas desta vez estarei na cidade catalã mais tempo e assim ficarei a conhecê-la a fundo. A Milão é a primeira vez que lá vou e, apesar do que muita gente diz, esta cidade é das que mais me seduz no país da bota. Ao Porto, tenho ido lá imensas vezes, este ano será a terceira vez.

O que está na origem de toda esta viagem são os grandes, enormes U2. Como já referi anteriormente aqui no blog, vou ver os 3 primeiros concertos da 360º Tour, 2 em Barcelona e 1 em Milão. Os de Barcelona realizam-se nos dias 30 de Junho e 2 de Julho e o de Milão a 7 de Julho.

Depois vou ao Porto ver os Depeche Mode, o concerto é no dia 11 de Julho, banda de que gosto muito, mas claro que para mim estão a uma enorme distância dos U2.

Pela primeira vez, vou passar o meu aniversário fora de Portugal. Fala-se na possibilidade de os U2 fazerem um concerto-ensaio nesse dia, seria sem dúvida a melhor prenda de anos que poderia receber.

Depois de todos estes dias de loucura, vou passar uns dias à terra dos meus pais para descansar e repousar um pouco.

Bom, mas por causa das férias estarei durante algum tempo sem aqui vir e assim não actualizei o blog nas próximas semanas.

Aproveito para desejar boas férias e um grande abraço 360º para todos.

1 comentário:

Rufferto disse...

Sem dúvida que vão ser umas férias preenchidas e que têm tudo para ser memoráveis. Vai descansado, que eu fico por cá a garantir que o país não cai (ainda mais) na bandalheira enquanto estás fora. Prioridade número 1: impedir a Ana Mamalhoa de voltar a posar nua.