16 de junho de 2009

Sporting e Europa

Já calculava que o Bettencourt fosse ganhar as eleições no Sporting, mas nunca pensei que fosse por uma diferença tão grande. Fiquei triste por o meu clube seguir esta lógica de continuidade, principalmente ao nível do futebol. Mas agora o importante é que já tenho a Gamebox para a próxima época e que esta corresponda a muito êxitos e títulos.

Em relação às eleições europeias, fiquei muito surpreendido com os resultados em função daquilo que as sondagens nos diziam. Não passava pela cabeça de ninguém que o PSD teria hipóteses de vencer estas eleições. A verdade é que ganhou, e eu, apesar de não ter votado nos laranjas mas sim no CDS, fiquei extremamente contente com esta vitória, tanto ao nível nacional como ao nível europeu, onde a direita venceu por uma grande diferença. Parece-me que os europeus se vão apercebendo cada vez mais que as ideias de esquerda, nomeadamente as relacionadas com a imigração, estão a destruir a Europa.

1 comentário:

Rufferto disse...

Não acho que esta viragem da Europa à direita signifique alguma coisa... no fundo o que se passa é que se alterna ciclicamente entre partidos ou grupos de partidos. Em Portugal o PS está no poder e já começa a acusar desgaste, por isso está a descer e o PSD a subir. Em breve o PSD estará de novo no Governo e aí será o PSD a descer nas sondagens e o PS a subir. Como diz o ditado: quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam na mesma.