31 de maio de 2009

Novo telemóvel


Quando me roubaram o telemóvel no ano passado, fiquei tão chateado, e também estava na altura com muitas despesas, que decidi comprar um telemóvel baratucho. Foi também a primeira vez que comprei um telemóvel Samsung. Sem dúvida que o telemóvel até era simpático, mas extremamente limitado e enviar sms era um sacrifício de todo o tamanho, era preciso fazer tanta força, para além de não ter os acentos todos e as cedilhas. Aguentei-me com ele alguns meses, mas agora decidi então comprar novamente um telemóvel Nokia. Optei pelo Nokia 6500 Slide. Parece-me que fiz uma excelente compra. Por causa dos concertos dos U2, tomei em consideração a qualidade da máquina fotográfica, enfim... actualmente toda a gente entra com máquinas fotográficas nos concertos, mas como nos bilhetes diz que é proibida a sua entrada no local do concerto, prefiro não arriscar e o telemóvel de certeza que não me vão confiscar.

Tratei de imediato em colocar um toque U2 no telemóvel, tendo optado pela Get On Your Boots.

Ainda antes de comprar este telemóvel, já tinha aderido ao serviço calling rings da Optimus, assim quem me ligar, enquanto eu não atender vão ouvindo a música Sometimes You Can't Make it On Your Own dos U2.

1 comentário:

Rufferto disse...

Parece muito catita. Eu também tenho um Nokia, mas é só o 5000, e comprei-o apenas porque com os descontos dos pontos (rimou) só paguei 35 euros por ele. Tenho uma rapariga toda laroca no fundo de ecrã, senão acho que lá punha uma foto das excelentes alheiras da Adega da Barroca... hehe.