16 de maio de 2009

A minha 360º Tour


Vou ver 3 concertos da próxima tour dos U2, são eles:

  • 30 de Junho - Barcelona (Bilhete para a relva)

  • 02 de Julho - Barcelona (Bilhete para a melhor bancada, e que foi bem caro, com taxas e portes de envio chegou aos 200€)

  • 07 de Julho - Milão (Bilhete para a relva)


Estes serão também os 3 primeiros concertos da 360º Tour o que é sem dúvida verdadeiramente excepcional, já que ao contrário dos outros concertos dos U2 que eu vi, em que já sabia praticamente tudo o que se iria passar, nestes, principalmente no primeiro, não sei qual será a set-list, a música com que começam os concertos, como é que eles entram em palco, passagens de uma música para a outra, como o palco irá funcionar, que momentos marcantes terão os concertos desta tour, etc. Ou seja, vai ser a surpresa total, o que é excepcional e que me acontece pela primeira vez.

Só tenho pena de duas coisas. Em primeiro lugar o facto do primeiro concerto não calhar no dia do meu aniversário, 29 de Junho. Seria sem dúvida perfeito, mas ainda acredito num concerto tipo ensaio geral nesse dia, vamos lá ver. Depois, também me custa muito não ir ao concerto de Milão do dia 08, mas não dá mesmo porque como vou fazer a viagem toda de comboio, seria depois impossível estar no Porto dia 11 para assistir ao concerto dos Depeche Mode.

Este ano serão estes 3, para o ano há mais.

1 comentário:

Rufferto disse...

Espero que sejam grandes concertos... e se por acaso o Larry se aleijar e não puder tocar, já sei onde podem encontrar um baterista à altura para o substituir. :)