2 de maio de 2009

THE FLY

No passada dia 24 de Abril, os THE FLY lá tiveram o seu regresso ao Rock In Chiado e apresentaram oficialmente o seu novo vocalista. Apesar de o espaço não ter estado tão cheio como o esperado, a verdade é que estava muito bem composto e eu pude contar, mais uma vez, com o apoio de familiares e amigos. Vale a pena ter uma banda por muitas razões, uma delas é que se trata de uma excelente forma de reunir a malta.

Entretanto hoje de manhã fui comprar um novo prato, isto porque quando comprei os pratos comprei-os todos Paiste PST5 e só o Crash/Ride 18" é que era PST3, consequência desse modelo na altura estar completamente esgotado na série PST5. Entretanto deixou de estar e mandei vir um de imediato e lá fui eu hoje então buscar o meu novo PST5 Crash/Ride 18". Em relação ao PST3 18", vou começar a utiliza-lo nas músicas em que vou com o timbalão de chão para o meio do público, nomeadamente nos temas em que tenho de usar prato. Como agora é um prato a mais na case, tive também de comprar mais um conjunto de esponjas que servem para proteger os pratos enquanto estes estão na case.

2 comentários:

Martinho disse...

Tens um blog muito interessante, vem ver o meu e o de uns amigos,

idadeparapensar.blogspot.com

Rufferto disse...

Eu achei que a sala estava bem composta, o único problema foi o público estar pouco participativo. Talvez pelo facto de ser sexta-feira o pessoal estivesse meio cansado, mas se estão a pagar para assistir a um concerto acho que faz sentido manifestarem-se ou pouco mais.

Fora isso, o concerto foi um sucesso e o Carlos Martins torna a banda ainda mais forte. Agora é continuarem a trabalhar como até aqui, que estou certo que em breve tocarão no Hard Rock... depois não sei, acho que só fica mesmo a faltar o Estádio da Luz. :)