12 de abril de 2008

Orelhas de Porco... ao seu melhor nível



Só a ausência de uma alternativa com qualidade para ocupar o lugar de presidente do Benfica é que pode justificar o silêncio dos adeptos lampiões perante Luís Filipe Vieira. É muito triste que em pleno século XXI, um país europeu tenha de aturar alguém tão baixo como esse senhor. Eu já nem falo da destruição que ele está a levar a cabo do clube Benfica, mas sim de nada contribuir para que o povinho português comece a ver o futebol de uma forma mais inteligente. Justificar a má prestação do Benfica no campeonato com as más arbitragens, é algo primário e até mesmo infantil e que o jogo de ontem frente à Académica veio revelar que é falso.

Por mim, cada vez estou mais contente por ter Sport TV. Através dela vejo o futebol inglês, sem dúvida muito superior ao nosso e onde tipos como o Orelhas de Porco não têm lugar nem voz.

SPORTING SEMPRE!!!

1 comentário:

Rufferto disse...

O LFV se tivesse um pingo de vergonha na cara já se tinha mas era enforcado, infelizmente vergonha é coisa que não abunda pelos lados da Luz. O único que recentemente demonstrou alguma foi mesmo o Camacho, que conseguiu ter a dignidade de se despedir quando percebeu que não conseguia fazer nada com aquela equipa. Já o Chalana veio dizer depois do 0-3 com a Académica que no futebol há dias assim, que agora é preciso levantar a cabeça e começar a preparar o próximo jogo, e todas essas tretas que os perdedores dizem a seguir às derrotas.

Este Luís Filipe Vieira é um aldrabão de primeira, muito pior que o Vale e Azevedo, e se o Benfica não fechar as portas com ele então acredito que o próximo presidente descubra muitas falcatruas e contabilidades criativas feitas por este anormal. Até lá, e porque infelizmente não se vislumbra nenhum outro candidato à presidência, o LFV lá continuará a falar no melhor plantel dos últimos 10 anos, no começo de novos ciclos (a cada época há para aí uns 12 ou 13 novos ciclos), de como o Benfica está a assustar os rivais, e outras parvoíces do género.

Da minha parte já desisti do Benfica esta época, e só não deixo de ser sócio porque a esta altura da vida já não o consigo fazer. Para mim pagar as quotas do Benfica é como por exemplo pagar os esgotos, uma obrigação que não me traz prazer por aí além. É triste chegar a este ponto, que ainda me lembro do SLB em finais da Taça dos Campeões Europeus, mas neste momento tenho vergonha do que o Benfica se tornou.