5 de março de 2011

U2 - T-shirt dos concertos de Coimbra


Entretanto, lá apareceu, finalmente, na loja do site oficial dos U2 a t-shirt alusiva aos concertos de Coimbra, que eu mandei vir de imediato, e que já recebi. Digamos que estava em pânico derivado da possibilidade de não ter esta t-shirt, tendo até enviado vários e-mails. Mas tudo acabou bem e já tenho a t-shirt.

Nota: Se repararem na foto da t-shirt em cima, que eu tirei da u2.com, ela tem um erro, em vez de Outubro tem Setembro, o que me levou, antes de a encomendar, a enviar um e-mail para lá, ao qual eles responderam que, ao contrário da fotografia, as t-shirts estavam correctas e tinham Outubro, algo que fui de imediato comprovar mal recebi a t-shirt. Mas isto é mais uma prova que a u2.com não está a funcionar de facto da melhor forma, o que até já levou à realização de um abaixo-assinado.

3 comentários:

Unknown disse...

É bem bonita, vai ficar a matar. Ainda para mais, verde...
Parabéns.

peonia disse...

É verde, é bonita! E agora é usá-la, mal chegue o bom tempo...

Teresa L. disse...

É muito bonita.
Vou estar atenta para a ver vestida ao vivo e a cores ...