18 de abril de 2009

TVCabo - Mudança de Pacote

Recentemente, mudei de pacote de canais da Tv Cabo, passei do pacote Clássico, que tem 65 canais, mais a Sport TV, para o pacote Funtastic, que tem 96 canais, mais a Sport TV, e de facto acho que tomei a decisão certa, já que os canais que o Funtastic traz a mais que o Clássico bem o justifica. Destaco os canais de música MTV TWO e VH1 Classic. O primeiro é um pouco aquilo que a MTV era no início e identifico-me e muito com ele. O segundo para além da qualidade musical, faz-nos recordar videoclips que já não vemos há uma série de tempo. Depois, ainda destaco todos os canais FOX, o pacote Clássico só incluía um o Funtastic inclui todos, o Travel, etc. Penso que valeu bem a pena.

O que me continua a chatear na TV Cabo é a Powerbox que eles inventaram recentemente e que eu considero uma autêntica vergonha. Tanta publicidade e vendem-nos algo que é muito mau, mais valia terem-se ficado pela antiga, que ainda tenho na terriola, que era simples mas ao menos nunca dava problemas.

Sem comentários: