18 de abril de 2009

THE FLY de regresso com novidades

Os THE FLY vão regressar na próxima sexta-feira, dia 24, ao Rock In Chiado.

Finalmente chegaram as peles Aquarian para o timbalão 10", que eram as que estavam em falta, e assim a partir de agora já tenho todas as peças da bateria com peles Aquarian. Para além disso, com a saída do anterior vocalista, tive de trazer da minha outra bateria, que se encontra na terriola, o timbalão de chão e um suporte de pratos a pensar nas músicas em que vou tocar para o meio do público.

Os THE FLY, como muitos sabem, mudaram recentemente de vocalista. Felizmente que a mudança foi rápida e acima de tudo para melhor. Hoje sinto-me muito mais feliz e entusiasmado neste projecto. A pressão, o stress, por vezes o mau ambiente, deram lugar à boa disposição e à boa onda, que é aquilo que se pretende de uma banda com estas características. Para além de que actualmente os THE FLY são superiores a todos os níveis.

O concerto de Torres Novas, o primeiro com o novo vocalista, Carlos Martins, correu muito bem. Apesar de ter lá primos do Entrocamento, a verdade é que o público no geral era adverso e pela primeira vez conseguimos dar a volta. Se no início nos receberam com alguma frieza, no final saímos do palco debaixo de muitos aplausos. Isso antes nunca acontecia nestas situações.

A prova de fogo é então dia 24, onde será a apresentação oficial do Carlos. Conto com todos para esta noite que se espera ser de festa.

E a festa prolonga-se então para dia 25, quando for receber o meu emblema de 25 anos de sócio do grande SPORTING.

1 comentário:

Rufferto disse...

Lá estarei para ver os The Fly 2.0 e tenho a certeza que vou gostar do espectáculo. De qualquer forma, acho que uma versão do Vertigo com letra de homenagem à Tânia Ribas de Oliveira não ficava nada mal. A moça já merece.