29 de março de 2009

Que grande jogo!!!

Portugal no jogo de ontem, frente à Suécia, não conseguiu concretizar o objectivo de vencer o jogo, mas fez um jogão do caraças. É por isto que eu gosto de treinadores como o Queiroz, Peseiro e Mourinho, é que eles fazem com que as suas equipas pratiquem um futebol de grande qualidade e o espectáculo está garantido. Ontem os 90 minutos voaram, uma pessoa nem deu pelo tempo passar. Só foi pena Portugal não ter tido uma ponta de sorte e marcar pelo menos um golo.

Futebol de qualidade aliado ao espectáculo não está ao alcance de qualquer treinador. O Paulo Bento por exemplo nunca na vida conseguiria colocar uma equipa sua a jogar como o fazem os 3 treinadores atrás mencionados. Actualmente, os jogos do Sporting são uma bela seca, em que 90 minutos mais parecem uma eternidade.

1 comentário:

Rufferto disse...

O jogo contra a Suécia pode ter sido bom (não pude ver), mas o resultado foi muito mau. E as exibições nos jogos contra Albânia e Dinamarca foram péssimas. E que dizer do massacre com o Brasil? Acho que não podemos dizer que o Queiroz põe as equipas a jogar grande futebol, que este jogo contra a Suécia terá sido o único bom jogo desta campanha de apuramento, e nem aqui conseguimos ganhar. Vitórias até agora só mesmo contra Malta, até a Albânia conseguiu empatar connosco.