12 de julho de 2008

Queiroz... um grande português à frente da nossa Selecção


Estou extremamente satisfeito com o facto do novo seleccionador nacional ser Carlos Queiroz. Ele, Peseiro e Mourinho são os meus treinadores preferidos e de referência. Queiroz regressa então a Portugal depois de muito anos no estrangeiro, quem é bom o melhor que tem mesmo a fazer é fugir daqui. O novo seleccionador é alguém com muita classe, educação, categoria e com uma enorme cultura e conhecimentos futebolísticos. Queiroz vem então substituir alguém que andou durante 5 anos a interpretar uma personagem, tal e qual uma novela, a fingir ser quem não era, nomeadamente de que gostava muito do nosso país, e que incutiu um cunho saloio e parolo à nossa selecção e ao patriotismo. O novo treinador da equipa de todos nós vem dar verdade, classe e nível à nossa selecção e ao nosso país. FORÇA QUEIROZ!!!

1 comentário:

Rufferto disse...

"O novo seleccionador é alguém com muita classe, educação, categoria e com uma enorme cultura e conhecimentos futebolísticos."

Para mim o problema passa um bocado por aqui... é que o Queiroz vai destoar completamente em relação ao que é a FPF, e por certo que não demorará até começarem os jogos de bastidores para correrem com ele. Cada vez mais me convenço que no futebol português não há espaço para pessoas sérias, só para corruptos e mafiosos.

Vou estar a torcer pelo Queiroz, não só porque gosto dele mas sobretudo porque vai estar à frente da nossa Selecção (mais naturalizado menos naturalizado...), só espero é que deixem o homem trabalhar em paz e desenvolver o trabalho que sabe fazer. Força, Queiroz!