27 de julho de 2008

No Line On The Horizon


Aqui vão algumas "breves" relacionadas com o universo U2.

Como é óbvio, fui logo no passado dia 21, dia em que foram colocadas à venda, à FNAC do Colombo comprar todos os formatos das reedições dos três primeiros álbuns dos U2 (Boy, October e War). Comprei as edições simples e as edições deluxe. Falta-me as edições em vinil, que ainda não se encontravam à venda, e mandar vir através da Internet uma edição especial que só está à venda na Amazon. Estas três reedições são inferiores à reedição do The Joshua Tree, mas não deixam de ser também de altíssimo nível.

Na sexta fui ver os 2U pela primeira vez desde que formei os The Fly. Sinceramente, penso que temos um som muito superior aos 2U, o grande trunfo deles é sem dúvida o Castelhanito (vocalista). Acho que os 2U estagnaram, talvez pela falta de concorrência, e que fazem um pouco de barulho a mais.

Ontem tive mais um jantar convívio de fãs da banda irlandesa. Ainda estamos numa fase em que não vai muita gente aos jantares, mas acredito que depois do verão, quando sair o novo disco, as coisas voltem a ser como foram no final de 2004 e durante todo o ano de 2005.

2 comentários:

Rufferto disse...

Realmente já deves ter gasto mesmo muito dinheiro com os U2, mas se não gastamos dinheiro com as coisas de que gostamos então vamos gastá-lo com o quê? :)

Anónimo disse...

Eu gostava de ir a um jantar de convívio desses... alguém sabe se vai haver algum para breve cá no Porto?