3 de julho de 2010

De volta a... Londres


Vou para Londres amanhã, dia 5, bem cedo e regresso no dia 14 à noite. Vão ser 10 dias passados naquela que é a minha cidade preferida do planeta, a seguir a Lisboa, claro, que é a minha cidade. Já fui várias vezes à capital britânica, mas a verdade é que não me canso de lá ir. Adoro aquilo, para além de que se trata de uma cidade que tem sempre novidades e algo novo para oferecer.

Como já fui várias vezes a Londres, digamos que vamos encarar esta ida à cidade de uma forma um pouco diferente. Vamos à mesma aproveitar o tempo ao máximo, mas vamos fazer as coisas de outra forma e com outro espírito.

Entretanto, já levo comprados bilhetes para o musical dos Queen, chamado We Will Rock You, e para um dedicado ao Michael Jackson, chamado Thriller – Live. Já vi o dos Queen em 2006, mas gostei tanto que faço questão de o voltar a ver.

Depois, também já comprei bilhetes para uma excursão a Windsor e também para uma excursão chamada The Celebrity Tour of London e que me parece bem interessante, podem dar uma vista de olhos aqui.

Levo várias ideias do que irei por lá ver e fazer. Desta vez não pode falhar o número 10 da Downing Street. Tenho curiosidade em ir ao Absolut Icebar London, podem ver o que é aqui. Estou muito curioso para ver o novo British Music Experience, talvez a recordar um pouco o saudoso Rock Circus, e a nova Saatchi Gallery. Enfim, isto é só uma parte da lista de ideias que eu levo, e que inclui também uma série de coisas já vistas e feitas nas outras visitas a Londres.

Estou mesmo entusiasmado com este meu regresso a Londres. É uma cidade que já faz parte da minha vida. Já lá fui várias vezes, a primeira das quais em 92. Já lá vi 2 concertos dos U2, e um do Michael Jackson, foi lá o destino da minha viagem de finalistas da licenciatura, vi um jogo do Chelsea, na altura orientado por Mourinho, etc., etc.

2 comentários:

peonia disse...

A esta hora anda por terras de Sua Majestade e nós, por aqui, com uma temperatura de abrasar!!
Quem trabalha merece boas férias...e estas são bem merecidas!!
Só queremos ver as impressões de mais esta viagem, está bem?

Teresa disse...

Que inveja me fez a descrição destas suas férias em Londres.
Também conheço Londres mas alonguei o meu passeio pela Escócia que achei linda (apesar de ser muito fria e húmida mesmo no Verão).
A contagem decrescente da sua viagem já começou ...
Continuação de boas férias !
Teresa Lermann