Entretanto, os The Fly estrearam-se ao vivo e já deram os seus primeiros 2 concertos. A estreia em Ferrel foi de sonho. O concerto correu muito bem, mas acima de tudo foi bom contar com a presença da minha irmã e de muitos amigos. Foi uma grande noite!
Dois dias depois estivemos no Porto, num concerto com características bem diferentes. O bar era muito pequeno, mas isso fez com que as pessoas estivessem mais próximas da banda, o que levou a que o concerto fosse mais "quente" do que o de Ferrel. Apesar de não ter corrido tão bem em termos musicais como o primeiro, a verdade é que fiquei com a ideia de que nos divertimos mais neste do que na estreia, talvez também porque o stress fosse maior na primeira actuação.
O projecto The Fly acabou por reunir todas as condições para ir em frente. O Ricardo arranjou, já há algum tempo, um armazém para colocarmos os instrumentos e ensaiarmos e o Manel arranjou uma carrinha que nos transporta a nós e aos nossos instrumentos para todo o lado.
Tem-se gasto dinheiro e o retorno é pouco, mas ninguém está nisto por dinheiro. Está sim para se divertir e poder tocar ao vivo a melhor música do planeta.
1 comentário:
Agora que já tive o prazer de assistir a um concerto dos The Fly posso deixar aqui também os meus sinceros parabéns. Vocês têm mesmo muito talento e nota-se que estão a ter um enorme gozo a tocarem a vossa música de eleição. Agora é continuarem assim, que em breve estarei a ver-vos em Lisboa.
Mais uma vez, os meus parabéns!
Enviar um comentário