Comemorei ontem mais um aniversário e se antes até gostava de fazer anos agora, com a idade a passar, a coisa deixou de ter tanta piada. Mas apesar disso não deixa de ser sempre um dia especial e este ano foi mesmo muito especial.
No sábado à noite fui com amigos jantar ao mítico restaurante Adega da Barroca no Bairro Alto, onde costumo comer com grande regularidade. Foi sem dúvida um excelente convívio e o que aconteceu depois do jantar é melhor não contar aqui, porque se o fizesse acho que este estaminé perderia toda a credibilidade. Acima de tudo, foi uma noite inesquecível, daquelas que serão recordadas por muitos anos. A noite do Bairro Alto nunca mais será a mesma... nem do Rock In Chiado.
Para além de outras prendas, recebi a inevitável Gamebox para a próxima época futebolística do grande Sporting, a primeira temporada da excepcional série "Weeds", em português "Erva" e que passa todas as segundas-feiras no segundo canal, e também uma edição especial com toda a história dos Pink Floyd, denominada "Pink Floyd - Reflections and Echoes", que contém quatro DVDs e um livro, uma edição excepcional a todos os níveis.
Aproveito para informar que na próxima quinta-feira irei fazer um retoque no olho direito, para eliminar o pouco de astigmatismo que tenho, e por isso poderei estar mais tempo do que o normal sem actualizar o blog.
2 comentários:
Assim é que vale a pena fazer anos!... Que faça muitos e bons, porque todas as idades são giras.
E força com essa operação, que tudo corra bem!
Esse jantar parece ter sido mesmo fabuloso. Para mim não há sítio em Lisboa para festas como o Bairro Alto... é simplesmente magnífico.
Enviar um comentário